Receita alerta para novo golpe que chega por carta

TVCO

7 de março de 2018

Receita alerta para novo golpe que chega por carta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Diferentemente dos golpes tradicionais, em que falsas mensagens chegam por e-mail, os golpistas agora estão utilizando cartas para enganar os contribuintes. Segundo a Receita Federal, o contribuinte recebe por correspondência uma intimação para regularização de dados cadastrais. A carta informa um endereço eletrônico para que os dados sejam atualizados.

O contribuinte precisa ficar atento, pois o endereço informado não tem nenhuma relação com o site da Receita, apesar de conter a marca da instituição.

A Receita alerta também que os dados bancários que o contribuinte precisa informar são somente os referentes à conta para fins de débito automático ou depósito de restituição do imposto de renda. Em ambos os casos, a informação é fornecida na declaração do imposto de renda. 

Fonte: Enéas Jacobina

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados