Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Reunião define data para a realização do leilão Solidário 2018 em prol a Santa Casa e hospital de Câncer de Cuiabá

Escrito por:

|

22 de fevereiro de 2018 às

10:29

|

Postado em:

Reunião define data para a realização do leilão Solidário 2018 em prol a Santa Casa e hospital de Câncer de Cuiabá

A nova direção do Hospital Vale do Guaporé esteve reunida na noite de quarta-feira(21/02) nas dependências do Sindicato Rural, com empresários, e representantes das entidades, imprensa e produtores rurais para definir o lançamento do XI Leilão Solidário 2018.

A nova edição do Leilão será dia 05 de agosto, no Tatersal de Leilões do Sindicado Rural de Pontes e Lacerda. O coordenador do evento, Juninho, destacou que “A comunidade deve abraçar mais uma vez o evento, e vamos fazer a edição desse ano superar a do ano passado, mas pra isso temos que contar com o apoio de toda a sociedade. Como sempre os recursos deverão ser revertidos a duas entidades que cuidam daquilo que é demais importante na vida, a nossa saúde. Vamos abraçar essa causa e ajudar o Hospital Santa casa e Hospital de Câncer de Cuiabá”.

A direção do Hospital busca agora a mobilização de todos para que o Leilão seja um sucesso, como os anteriores. “Assumimos este ano a direção do hospital, e fico muito grato com o apoio de todos, mais de 30 pessoas participaram da reunião, mostrando que eles estão preocupados em ajudar a nossa Santa Casa”. Destacou o diretor presidente Fabio Hebert.

Durante a reunião a direção do hospital aproveitou para solicitar apoio das entidades que realizaram o leilão o ano passado, para disponibilizar o valor arrecadado de R$ 330 mil, que estava destinado para compra de equipamentos, e que seria usado agora para quitar dívidas. “Fico muito feliz, foi aprovado por todos usar esse dinheiro para sanar dividas do hospital, estamos trabalhando para resolver todas as pendencias, e assim fazer o hospital rodar, tendo credito com fornecedores, e resgatar a credibilidade”. Enfatizou Fabio Hebert.

A renda do leilão de gado será rateada em partes iguais entre os dois hospitais. Já arrecadação do bazar da pechincha e a vendas de camisetas serão destinadas para o hospital Santa Casa. Colabore e fortaleça essa luta.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS
Policiais de Pontes e Lacerda participam de manifestação na Assembleia Legislativa contra decreto de suspensão de gastos

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*