O Deputado Ezequiel Fonseca entregou na manhã deste sábado (21) em Nova Lacerda, cerca de 100 km da cidade de Pontes e Lacerda, duas máquinas PCs Volvo, adquiridas com recursos obtidos através do trabalho desenvolvido pelo deputado junto ao Ministério da Integração.

O maquinário avaliado em quase um milhão de reais vai atender a demanda do  Consórcio de Desenvolvimento Vale Do Guaporé, no projeto a “Rota do Peixe”, que compõem as cidades de Comodoro,Campos de Júlio,Nova Lacerda, Conquista do Oeste, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Para o presidente do Consórcio, prefeito Uilson José da Silva, as máquinas serão direcionadas para o incremento da piscicultura nos municípios que compõem o consórcio. “Esse projeto é fundamental para desenvolver a nossa região, atendendo aos pequenos e médios produtores, fomentando assim a nossa economia, alem da geração de emprego, “destacou o prefeito de Nova Lacerda.

O Deputado Federal Ezequiel Fonseca, lutou para destinar o recurso para aquisição dos maquinários e assim atender o produtor rural. “Quando se fomenta o pequeno agricultor todos ganham, porque se gera emprego. Estou entregando para os prefeitos do Consórcios Vale do Guaporé e também ao Nascentes do Pantanal, e quero ver esse maquinários construindo tanques para investimento na área da piscicultura”, ressaltou o parlamentar.