Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores

TVCO

27 de março de 2019

Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Sem secretário desde a saida do vice-prefeito no final do ano passado e sem coordenador-geral a Secretaria Municipal de Agricultura está abandonada pela atual administração.

É tão sério o descaso que, perguntado pelos vereadores numa reunião da Câmara, o prefeito nao soube dizer quantos tratores estavam sob responsabilidade daquela Pasta.

Às moscas, os servidores não sabem o que fazer e nem a quem recorrer. Há informação de que existem vários projetos de pequenos produtores que estão represados dependendo de despacho naquela Secretaria. Informação do vereador Ivanildo, o Conselho Municipal (CMDR), que autoriza financiamentoa rurais, está sem se reunir pois o secretário é o presidente.

Fontes comentam que os vereadores Pedro Vieira e Antonio da Dengue estão fazendo uma fiscalização profunda. Ambos conhecem muito bem como a secretaria funciona. E quando não funciona.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados