Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores

Escrito por:

|

27 de março de 2019 às

17:33

|

Postado em:

Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores

Sem secretário desde a saida do vice-prefeito no final do ano passado e sem coordenador-geral a Secretaria Municipal de Agricultura está abandonada pela atual administração.

É tão sério o descaso que, perguntado pelos vereadores numa reunião da Câmara, o prefeito nao soube dizer quantos tratores estavam sob responsabilidade daquela Pasta.

Às moscas, os servidores não sabem o que fazer e nem a quem recorrer. Há informação de que existem vários projetos de pequenos produtores que estão represados dependendo de despacho naquela Secretaria. Informação do vereador Ivanildo, o Conselho Municipal (CMDR), que autoriza financiamentoa rurais, está sem se reunir pois o secretário é o presidente.

Fontes comentam que os vereadores Pedro Vieira e Antonio da Dengue estão fazendo uma fiscalização profunda. Ambos conhecem muito bem como a secretaria funciona. E quando não funciona.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Sem argumentos dentro da Lei vereadores apelam para o sentimentalismo, escancaram o corporativismo e livram da cassação a colega Dra. Terezinha
Pedido de cassação da Dra. Terezinha será votado nesta terça de manhã. Ela deve permanecer no cargo
Com ajuda de minoria na Câmara Alcino se livra da investigação sobre escândalo “Vita Home Care”

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*