Tuesday, Jul. 16, 2019

Carregando ...

Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores

Escrito por:

|

27 de março de 2019 às

17:33

|

Postado em:

Secretaria de Agricultura está “às moscas” e sendo fiscalizada por vereadores

Sem secretário desde a saida do vice-prefeito no final do ano passado e sem coordenador-geral a Secretaria Municipal de Agricultura está abandonada pela atual administração.

É tão sério o descaso que, perguntado pelos vereadores numa reunião da Câmara, o prefeito nao soube dizer quantos tratores estavam sob responsabilidade daquela Pasta.

Às moscas, os servidores não sabem o que fazer e nem a quem recorrer. Há informação de que existem vários projetos de pequenos produtores que estão represados dependendo de despacho naquela Secretaria. Informação do vereador Ivanildo, o Conselho Municipal (CMDR), que autoriza financiamentoa rurais, está sem se reunir pois o secretário é o presidente.

Fontes comentam que os vereadores Pedro Vieira e Antonio da Dengue estão fazendo uma fiscalização profunda. Ambos conhecem muito bem como a secretaria funciona. E quando não funciona.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Executivo Municipal nomeia a nova Secretária de Educação e Cultura de PL
Secretário de Educação é demitido sem saber o motivo. Maxsuel Guimarães repudia atitude do Prefeito
Associação Comercial de Pontes e Lacerda pede a deputados da região que não aprovem projeto do Governo do Estado que aumenta a carga tributária penalizando a população

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*