Sem chapa para nova diretoria o futuro do Hospital Vale do Guaporé continua incerto

Michelle Garcia

5 de dezembro de 2019

Sem chapa para nova diretoria o futuro do Hospital Vale do Guaporé continua incerto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na noite desta quarta-feira (04/12), aconteceu a Assembleia Geral para a escolha dos novos diretores do Hospital Vale do Guaporé. A atual administração ficou por 2 anos e irá se despedir do cargo no dia 31 de dezembro.

No início da reunião, o atual presidente do Conselho Curador, Ideraldo Pires da Costa, informou que por motivos de saúde não poderia continuar no cargo, por isso algum membro do Conselho deverá substitui-lo. Os 10 membros que estavam presentes, se reuniram em uma sala ao lado para discutir sobre o cargo, mas não encontraram quem estivesse disposto a assumir.

Em continuidade, foi questionado se alguma chapa iria concorrer, entretanto ninguém se pronunciou. Por isso a sessão foi suspensa por 72 horas devendo ser retomada na segunda-feira  para decidirem sobre os novos diretores do Hospital.

No término da reunião, o diretor financeiro Mauro Ramos informou sobre a situação financeira da unidade. “Passaram-se dois anos e o hospital nesta atual administração, encerrará com um saldo de R$ 475 mil, podendo ser alterado até o dia 31 de dezembro”.

A Diretora Administrativa Eliane Matsuda enfatizou sobre os cuidados e a vontade de ver o HVG em boas mãos.

O atual Presidente Fábio Hebert, mostrou os  investimentos, a quantidade de atendimentos por mês e quantos funcionários estão trabalhando nestes dois últimos anos.

Na continuidade da sessão, na segunda-feira (09/12), os Membros do Conselho  Curador discutirão  sobre a nova administração do Hospital. A expectativa é  de  que alguma chapa seja apresentada antes desta data, para análise e apreciação  do Conselho.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados