Sema apreende madeira ilegal em Comodoro

TVCO

26 de março de 2018

Sema apreende madeira ilegal em Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Superintendência de Fiscalização (SUF) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) realizou nesta semana a operação Ágata Jauru 2018 em parceria com o 2º Batalhão de Fronteira, “Batalhão General José Miguel Lanza”. Durante a operação, foi detectado desmatamento e extração ilegal de madeira para uso próprio das operações da fazenda São Lucas do Guaporé no município de Comodoro.

O gerente da propriedade foi autuado e teve um caminhão, um reboque de dois eixos, um trator de pneu, duas motosserras, três machados e 136 estéreos (medida de volume para madeira) de lenha nativa apreendidos. O valor total das multas aplicadas é R$ 40.500,00 (quarenta mil e quinhentos reais). As atividades da operação foram realizadas com base no programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF) (Decreto nº 8.903, de 17 de novembro de 2016).

 

Fonte: Juliana Carvalho | Sema-MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados