Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Sicredi realiza reunião para fortalecer ainda mais o programa União faz a Vida

Escrito por:

|

27 de fevereiro de 2019 às

12:13

|

Postado em:

Sicredi realiza reunião para fortalecer ainda mais o programa União faz a Vida

O Programa A União Faz a Vida, apoiado pelo Sicredi, ofereceu uma palestra pedagógica para rede municipal de ensino. O reunião foi realizada no salão de eventos, localizado em frente ao ginásio Bezerrão, na noite de terça-feira (26.02), e contou com a participação de mais de 200 pessoas ligados a educação, além de associados e convidados.

A palestra foi ministrada por Júlio Furtado, doutor em educação. Em sua fala, ele destacou a importância do cooperativismo na educação, “Hoje podemos perceber o fortalecimento do cooperativismo, e a Sicredi desenvolve esse papel com grande destaque, mostrando que quando se une cooperativismo com educação o resultado é um aprendizado com mais qualidade”, Destacou o palestrante.

O Programa união Faz a Vida é desenvolvido com a Cooperativa educacional de Pontes e Lacerda, para a coordenadora da escola o programa está ajudando a desenvolver cada vez mais o cooperativismo com os alunos. “Temos orgulho em ser a primeira escola a receber esse programa, hoje as nossas atividade é desenvolvidas de forma diferente e percebemos a interação dos alunos”, Afirmou a coordenadora da CEPEL.

Para o gerente Jackson Bassi, o programa é um dos carros chefes da Sicredi, e já tem resultados positivos desenvolvidos na região, “O programa é a principal iniciativa de responsabilidade social da Sicredi e buscamos promover a cooperação e a cidadania por meio de práticas de educação contribuindo com a educação integral de crianças e adolescentes”, Destacou o gerente.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*