Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Simbolo do descaso e do desperdício do dinheiro publico em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

12 de março de 2018 às

18:33

|

Postado em:

Simbolo do descaso e do desperdício do dinheiro publico em Pontes e Lacerda

Esse trator é da Prefeitura.

De acordo com informação do vereador Maxsuel Guimarães, está há mais de dois anos no pátio de uma oficina mecânica da cidade.

Há muito tempo o trator está consertado, pronto para uso. Entretanto, Alcino Barcellos até hoje não autorizou o pagamento do conserto estimado em R$ 16 mil, segundo informações, alegando que não foi ele quem mandou arrumar.

Prefere comprar maquinários novos para agradar empresários rurais enquanto manda para escanteio pequenos produtores que aguardam há tempo um trator para gradear a terra e iniciar o plantio.

Num País sério essa ação – ou falta de ação – tem nome: improbidade administrativa.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Atendendo pedido de Ivanildo Amaral, deputado Dr. Leonardo busca solução para crise da Santa Casa
Para desviar foco na crise da saúde Alcino faz críticas e nega sobre pressão do MP para construir ponte de concreto na Coura Garbim
Funcionários da Santa Casa preparam férias coletivas. Único anestesista foi embora

(3) Readers Comments

  1. Pedro Silva
    13 de março de 2018 at 09:50

    É que o nosso prefeito não gosta de bancar de "operador de máquina" em trator velho. Por isso comprou várias máquinas novas. Outra coisa interessante: Qual o valor do salário de um operador de trator da Prefeitura? (uns 2 a 3 mil reais por mês)... E o salário e verbas do Prefeito? (acho que mais de 15 mil). Pontes e Lacerda está pagando muito bem pra um tratorista, plantador de coqueiro, limpador de grama, e leiloeiro nas horas não vaga (já que ser Prefeito (Administrador do Município) deveria ser cargo integral do Alcino, mas não é)..

  2. Fidel Ortega
    13 de março de 2018 at 13:44

    Acho que esse prefeito será ainda pior que o Donizete. Máquinas quebradas, obras abandonadas, postos de saúde e centros comunitários e quadras poli esportivas abandonados, ruas esburacadas, etc. Mas de acordo com o orçamento anual, o município tem uma receita média de 10 milhões por mês!

  3. Fidel Ortega
    13 de março de 2018 at 14:18

    Segundo informações da SINFRA - Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, de 2015 à fevereiro de 2018, a prefeitura recebeu R$ 7.406.468,88 (Sete Milhões, quatrocentos e seis mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e oitenta e oito centavos) do FETHAB. Aí eu pergunto, Quantas casas populares a prefeitura construiu? Quantos quilômetros de asfalto ela pavimentou? Quantas máquinas e caminhões ela adquiriu? Quantos quilômetros de estradas de terra ela conservou/levantou/melhorou? Quantas pontes de concreto ela fez? Além disso não fez mais carnaval, nem reveillon e nem festival de pesca!

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*