O Sindicato Rural de Pontes e Lacerda anunciou na noite deste sábado (05.08) mais uma noite com entrada grátis. A primeira será neste domingo (06), em virtude do aniversário da cidade.

A festa comemorativa dos 36 anos de emancipação política de Pontes e Lacerda terá show de Henrique e Juliano. A entrada da é gratuita, mas o Sindicato Rural pede para a população levar 2 quilos de alimentos ou 10 reais que serão revertidos em ação social no município.

A segunda noite de entrada livre foi anunciada ontem. O Sindicato Rural proporcionou mais um dia para que toda população possa acompanhar a Expoeste que, neste ano, completa 25 anos.

Nesta segunda-feira (07) não terá nenhuma cobrança na portaria e todo mundo pode curtir as festividades de forma gratuita e acompanhar o show de Cabaret Serginho Pinheiro.

Neste sábado, aconteceu a abertura oficial do rodeio e o público pode conferir de perto cada montaria. Para a animação da festa, a população contou com as mineiras que esbanjam simpatia e elegância, Day e Lara. Vindo de famílias que já possuem o dom da música, elas são compositoras de dezenas de músicas que fazem sucesso em vozes famosas do sertanejo atual como Maiara e Maraísa e Lucas Lucco.

Os repórteres do SBT de Pontes e Lacerda, Renan Gomides e Eliezer Rodrigues, bateram um papo super descontraído com a dupla que contou um pouco da carreira, da agenda de shows e das composições próprias. Elas também aproveitaram para parabenizar Pontes e Lacerda pelos 36 anos.

O show começou por volta de meia noite e teve duração de, aproximadamente, uma hora e meia.

O sol raiava quado a dupla deixou a cidade de Pontes e Lacerda que foi a primeira cidade a receber um show de Day e Lara no estado de Mato Grosso.

Após isso, o Palco fora da arena foi o point com a apresentação da dupla Breno e Thiago.

Neste domingo, a animação do palco dois fica por conta de Charles e Valéria e no principal tem o show de Henrique e Juliano.

.

.

Fotos: Amilton Antônio / Regiane Gomides / Renan Gomides