Além de mostrar o potencial agropecuário a expoeste de Pontes e Lacerda serve para destacar a beleza, com a escolha da rainha e princesa do evento que colocou o município no cenário das maiores festas agropecuárias do Brasil.

Este ano uma novidade vai colocar seis candidatas para representar a 26ª expoeste, sendo uma rainha e cinco princesas, que deixar as cinco noites de evento mais glamorosa.

Como aconteceu nas outras edições, a disputa será divididas por etapas e, a próxima acontece no dia 27 de abril, “A escolha da rainha e princesa é tradição e deixa nosso evento mais bonito, valorizando a beleza da nossa cidade, este ano inovamos e, para oportunizar mais participantes decidimos escolher seis garotas, sendo cinco rainhas, que tem até o finalzinho de junho onde serão escolhidas”. Ressaltou o presidente Nilmar Miotto.

A etapa da escolha da rainha só vai acontecer no tradicional Baile do Cowboy, que é um esquenta para a 26ª expoeste. Como é tradicional, durante o evento tanto a rainha e princesas ficaram à disposição para visitar os stands dos patrocinadores para tirarem fotos com a população, além de acompanhar o sorteio do festival de prêmios.

Uma forma de incentivar as participantes a rainha receberá uma premiação de R$ 1.000,00 reais, e as princesas R$ 500,00 reais, e no pacote bônus elas vão faturar dois passaportes e dois camarotes.

As 10 candidatas serão apresentadas na edição do jornal Centro Oeste desta terça-feira, não perca a partir do meio dia.