O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pontes e Lacerda está disponibilizando quatro vagas de trabalho nesta quarta-feira (28.06). As vagas estão distribuídas em diversas áreas.

São ofertadas vagas para Babá, Capataz, Trabalhador agropecuário em geral e Técnico eletrônico. Todos com apenas uma vaga por ocupação.

Em todo Estado, Sapezal e Cuiabá são o destaque nesta semana.

O município de Sapezal oferece 358 oportunidades. Somente no setor de agrícola são 226 vagas, seguido de auxiliar de produção com (52), operador de máquinas fixas, em geral com (18) e operador de empilhadeira com (16), entre outros.

De acordo com o balcão do sine, na capital são 122 vagas intermediadas, destas 39 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD). Para o público em geral, em destaque estão às vagas na função de recepcionista bilíngue, açougueiro, sushiman e arte finalista.

Já para as pessoas com deficiência, as ofertas são nas áreas de auxiliar de linha de produção, auxiliar de cobrança, vendedor de serviços, operador de vendas (lojas), assistente administrativo, porteiro, manobristas, repositor em supermercados, inspetor de alunos, entre outros.

Existe ainda a possibilidade de acessar o portal https://empregabrasil.mte.gov.br/  e conferir as vagas disponíveis da semana. Confira aqui o painel de vagas.

Vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o Sine possui 29 unidades em Mato Grosso. No órgão, além da intermediação da mão de obra, também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional.

.

.

Texto: Setas/MT com redação TVCO