O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pontes e Lacerda está disponibilizando seis vagas de trabalho nesta sexta-feira (07.07). As vagas estão distribuídas em diversas áreas.

São ofertadas vagas para Agrônomo, Auxiliar administrativo, Camareira de hotel, Capataz, Costureira em geral, Farmacêutico analista clínico (bioquímico). Todos com apenas uma vaga por ocupação.

As intermediações do SINE estão distribuídas entre 25 municípios. Sapezal e Cuiabá são as cidades com mais vagas.

Somente no município de Sapezal são 531 vagas abertas. Entre elas estão, auxiliar de linha de produção com 143 oportunidades, operador de processo de produção com 100 vagas, operador de máquina agrícola com 78, auxiliar de agricultura 61, operador de máquinas fixas em geral com 58, operador de empilhadeira com 25, entre outros.

As vagas podem ser alteradas de acordo com o preenchimento.

Confira aqui as vagas disponíveis no estado.

Sine

Vinculado à secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o Sistema Nacional de Emprego (Sine) possui 29 unidades em Mato Grosso. Na capital são duas unidades, uma na Praça Ipiranga, dentro do Ganha Tempo, e a Matriz, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Os interessados devem ir aos postos de atendimento mais próximo de sua residência, portando documento pessoal, carteira de trabalho e currículo. Ou acompanhar pelo portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ as vagas disponíveis da semana.

.

.

redação TVCO com informações SETAS | MT