Dois acidentes de trânsito foram registrados na BR 174, entre Pontes e Lacerda e Conquista D’Oeste. Pelas informações, os dois aconteceram quando estava chovendo e a causa pode ser aquaplanagem.

Uma caminhonete S10, com placas de Foz do Iguaçú – Paraná, saiu da pista e capotou as margens da rodovia. No veículo estavam pai e filho, Wanderley da Luz e Dionísio da Luz. Eles sofreram ferimentos leves e pegaram carona do local até a unidade do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda que encaminhou-os ao Hospital Vale do Guaporé. Há informações de que os dois eram moradores de Conquista D’Oeste.

O outro acidente foi no por volta de 12:30h, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Pontes e Lacerda. Um veículo Fiesta saiu da  pista numa baixada e chovia forte na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não encontrou ninguém no local.

Neste período de chuvas, a Polícia Rodoviária Federal reforça a orientação para os motoristas diminuírem a velocidade, pois o risco de acidentes provocados por aquaplanagem aumenta.