Um homem ficou ferido com um tiro de arma de fogo na perna, ao tentar agredir um Policial Militar em Pontes e Lacerda, após uma tentativa de abordagem na tarde desta terça-feira (07/047). Ele é suspeito de cometer vários roubos  e fugia da Guarnição no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência, após receber informações de que o suspeito cometeu vários roubos de motocicletas na cidade Lacerda, estaria portando uma arma de fogo, na avenida 14 de fevereiro.

Na abordagem ele fugiu, pulou o muro de várias casas, mas militares realizaram um cerco no local e em outra  abordagem, os suspeito tentou agredir o Pm com uma pedra e uma faca.

De acordo com informação, o Policial cumprindo com o ato de legítima defesa dentro do estrito cumprimento do dever legal da profissão, efetuou um disparo de advertência e outro disparo que atingiu a perna esquerda do suspeito.

Ele foi encaminhado ao hospital e posteriormente à delegacia. De acordo com a Polícia o individuo possui várias passagem pela Polícia, entre elas homicídio doloso.