Suposta quadrilha é presa com mais de 10 quilos de drogas na BR 174B

Daiana Cristina

29 de fevereiro de 2020

Suposta quadrilha é presa com mais de  10 quilos de drogas na BR 174B
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Três pessoas foram presas pela polícia Militar por tráfico de drogas na BR-174B na manhã deste sábado (29/02). Foram mais de 10 quilos de drogas encontradas em um veículo. Suposta quadrinha utilizava crianças para facilitar o transporte.

A polícia Militar realizara bloqueios e rondas na BR 174B, sentido Vila Bela. Segundo informações,nas abordagens  um veículos modelo Fox, cor preta, passou pela guarnição e os passageiros estavam em atitude suspeita.

O condutor recebeu ordem de parada.  Dentro estavam três adultos e três crianças . Sendo a mãe, o marido e o ex-companheiro da mulher.

Segundo o Tenente Vilalba, o condutor apresentava nervosismo na entrega dos documentos.  foi constatado que o carro estava irregular e o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

“Todos os ocupantes esboçavam várias reações nervosas. Isso possibilitou a Guarnição a pedir que todos descesse do veículo”,  relatou o Tenente.

Na vistoria do veículo, os militares avistaram  no assoalho uma caixa com 10 quilos e 600 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. O produto seria levado à Cuiabá.

O tenente afirmou que a suposta quadrinha  poderia estar utilizando as crianças como cobertura para desviar o olhar das autoridades policiais.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para as medidas cabíveis em relação às crianças.

Um dos homens já possui um histórico criminal.  Os três foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados