Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (02/08), após furtar um celular e uma bicicleta por volta das 14 horas. O suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Jauru.

A Guarnição Policial foi acionada via 190 pela vítima E. G. M., a comparecer na rua das Oliveiras, bairro Nova Vacaria, haja visto que na residência havia sido furtado um 01 aparelho de celular de marca Samsung modelo J7 de cor branca, com uma capa de cor cinza e pintas pretas, também foi furtado 01 bicicleta de cor verde.
O suspeito P. A. de A., ao perceber a aproximação da Polícia empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Porém, deixou no local o aparelho celular furtado.

Após algumas horas de diligências, a Guarnição com auxílio de populares conseguiu localizar o criminoso na BR-174, indo sentido ao posto JK. Ao ser indagado sobre onde estaria a bicicleta furtada, informou onde havia escondido-a, posteriormente foi recuperada.

Com base nos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pela prática de crime de furto. Posteriormente em checagem ao conduzido, constatamos que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Jauru, com base nos fatos, foi registrado o boletim de ocorre?ncia e encaminhado a delegacia de Poli?cia de Comodoro-MT, juntamento com o suspeito,os objetos recuperados para as demais provide?ncias legais.

Fonte: 2ª CIPM COMODORO