A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu um suspeito de ter assassinado a golpes de faca uma mulher no Bairro Morada da Serra. A prisão aconteceu horas após a polícia ser informada do crime.

O delegado, Carlos Bock, ressaltou a participação da população que colaborou para o esclarecimento do crime repassando informações que culminaram na prisão do suspeito.

O homem, identificado como Roni, confessou ser o autor das facadas e afirmou ser um acerto de contas já que a vítima o desafiou. “Ele é réu confesso. Confessou ser autor do crime. Mas não é por causa disso que o que ele fala é uma verdade. Isso aí a gente tem que verificar ao longo dos dias até a conclusão das investigações.” explicou o Delegado que também afirmou que a confusão teria começado quando o preso contratou a mulher para manter relação sexual sendo que parte do pagamento teria sido pago em droga.

O suspeito, além de confessar o crime, também teria entregado aos policiais a faca utilizada para desferir os golpes contra a mulher e a roupa que ele utilizava no momento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que os policiais e peritos faziam a checagem no local do crime, o suspeito estava tomando tereré em sua residência que fica a cerca de 100 metros.

De acordo com o delegado Bock, o preso responderá por Homicídio qualificado com motivo fútil e feminicídio.

 

.

Entenda o caso

Mulher é assassinada a facadas e jogada em vala no bairro Morada da Serra em Pontes e Lacerda