Suspeito de furtar casa da vizinha é preso pela PJC em Vila Bela

TVCO

27 de março de 2018

Suspeito de furtar casa da vizinha é preso pela PJC em Vila Bela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

No ultimo domingo (25/03), em Vila Bela da Santíssima Trindade,  uma mulher percebeu que a porta do fundo  de sua casa tinha sido arrombada. Ela acionou a polícia e descobriu que tinha sido furtada pelo próprio vizinho.Uma TV que havia sido furtada foi abandonada durante a fuga do bandido.

Na segunda-feira (26/03), após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante L. G. B. S de 25 anos de idade, que confessou ter sido autor do furto na residencia. Já na delegacia o acusado disse que aproveitou que não havia ninguém na residencia e arrombou a porta do fundo chegando a levar um aparelho de TV, um ventilador, uma caixinha de som e uma bolsa de mão feminina.

Os objetos furtados estavam em um matagal próximo a sua casa e a bolsa de mão estava em uma boca de fumo. A Polícia Civil orienta as pessoas a não adquirirem produtos de origem duvidosa e desconfiar de produtos com preços tentadores e sempre exigir nota fiscal.

 

Fonte: Vila Bela em Pauta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados