Na madrugada deste domingo (15/09), um homem foi preso pela Polícia Militar no Residencial Vera por furtar uma TV. O criminoso possui passagens pelos artigos 155 e 157.

De acordo com informações, a Guarnição Policial foi acionada para pôr uma pessoa que foi identificada como J. F. A. A., pois ele havia visto e estaria observando um suspeito trajando uma camiseta vermelha, short tactel e boné preto. Ele estava carregando uma TV tela plana ainda na sacola.

Ao chegar no endereço informado, a Guarnição avistou o suspeito na esquina próximo da testemunha que havia informado a situação.  Após questionarem o suspeito sobre o que estava fazendo ali, disse que estava conversando com um amigo, porém morava em outro bairro e só estava andando atoa.

Ao afastarem o suspeito da testemunha, ela relatou que havia ligado e que estava aguardando a Guarnição na frente de casa quando o suspeito retornou e o abordou com uma conversa sem nexo, e tinha visto o criminoso entrar em uma construção na quadra de cima do bairro.

Foi solicitado ao suspeito que acompanha-se os Policiais na busca pela TV porém esse se exaltou contra eles, logo foi necessário que ele fosse contido com o uso de gás de pimenta e precisou ser algemado.

Os Policiais ao realizarem buscas dentro da construção, encontraram a TV 43’’ led, marca OAC, ainda embalada e com o controle remoto.

O suspeito alegou ter passagens pelo artigo 157 e 155 e disse que não iria dizer onde havia pegado a TV. Ele foi apresentado sem lesões corporais e a TV entregue.