Um homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-mulher em Cáceres, foi preso na quarta-feira (09) em Rio Verde (GO). Ele, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi localizado na rodoviária do município onde aguardava um ônibus em direção ao estado do Maranhão.

Uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado – CPE do município de Rio Verde (GO) foi a responsável por localizar o suspeito de desferir 20 facadas na sua ex-convivente Fátima Ferreira do Nascimento (36 anos), corpo da mulher foi encontrado em cima da cama em sua residência, na última segunda-feira (7).

As forças de segurança dos dois estados já vinham compartilhando as informações em busca da prisão do suspeito de ser o autor do crime, e hoje os policiais lograram êxito em prender em flagrante o autor do feminicídio em Cáceres.

De acordo com comandante da Companhia de Policiamento Especializado de Rio Verde – GO, Capitão PM Danillo, tudo foi um trabalho de integração das forças de segurança dos estados de Goiás e de Mato Grosso. Delegada de Polícia Judiciária Civil, Judá Maali, que havia pedido a prisão preventiva do suspeito afirmou que foi um trabalho conjunto entre as forças de segurança na busca de localizar o principal suspeito do crime.

Ainda de acordo com a delegada o autor do crime teria ligado para sua genitora contando ter acabado de matar a ex-companheira e que estava ao lado do corpo dela. “A prisão deste feminicida foi resultado do empenho dos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Delegado Regional de Cáceres Dr. Alex Cuyabano e policiais civis desta regional, da Delegada Cinthia Cupido e policias civis da DEFRON, do Delegado Felix da Polícia Federal, do Delegado Maytan Vinícius de Rio Verde/ Goiás, do Comandante Danillo da Polícia Militar de Goiás e policiais militares daquele Estado, da Juíza Graciene e Promotora Eulália, valorosos profissionais com os quais tive o prazer de buscar este resultado”, destacou Judá Maali.

 

Cáceres Notícias