Policiais Civis da Delegacia de Jauru cumpriram nesta sexta-feira (05/07), um mandado de prisão em desfavor do suspeito D. F.do N., expedido pelo Fórum da Comarca de Jauru, pelo crime de um Homicídio ocorrido no dia 10/05/2019, contra a vítima Adilson Mantesso, ex-vereador da cidade de Jauru.

De acordo com informações, durante o interrogatório Policial o suspeito confessou a autoria do crime, e forneceu a Polícia detalhes do fato. Também relatou sobre a motivação do mesmo, que foi devido ter recebido alguns dias antes, ameaça de morte feitas pela vítima.

O suspeito ainda relatou que utilizou um canivete para matar a vítima, e depois descartou o celular e carteira num córrego próximo do local, com a intenção de apagar quaisquer vestígios do crime. Também disse que decidiu pegar um cheque que estava na carteira da vítima, pois estava com dificuldades financeiras, o cheque posteriormente  foi descontado pelo suspeito.

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas munições calibre 22 na residência do suspeito, Por isso também foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jauru, para serem tomadas as providências necessárias e apresentado a Autoridade Policial.

Recorde o caso:  https://www.tvcentrooeste.com.br/homicidio-ex-vereador-adilson-mantesso-foi-assassinado-em-jauru/