Na noite de terça-feira(05), dois indivíduos em uma motocicleta, anunciaram um roubo no Posto Iguaçu, localizado na Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda.

Segundo informações com o uso de uma faca intimidaram as atendentes bem como um entregador de pizza, que fazia abastecimento no momento. Após a ação, os suspeitos abriram fuga sentido ao Jardim Bela Vista.

Diante das informações, a Força Tática, fechou o cerco na cidade com todas as equipes de serviço. E em menos de 30 minutos após o assalto, a equipe de força Tática deparou no  bairro Vila Guaporé, com um suspeito com as mesmas características repassadas, ao avistar a viatura policial, abriu fuga em alta velocidade, momento em que iniciou o acompanhamento policial por várias ruas e avenidas, e  próximo ao Hospital  Santa Casa o suspeito veio a cair da moto e tentou fugir correndo, pulando vários muros, e depois de alguns minutos foi preso.

O suspeito identificado com as iniciais B. R, já tem 13 passagens pela polícia, e já praticou roubos em outras cidades das regiões dos Vales do Guaporé e Jauru.