Suspeito é preso após tentativa de furto em condomínio

Michelle Garcia

6 de dezembro de 2019

Suspeito é preso após tentativa de furto em condomínio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (06/12), após uma tentativa de furto em Pontes e Lacerda.

De acordo com informações, a vítima estava chegando em casa por volta das 04 horas da manhã quando do lado de fora do condomínio, avistou um suspeito. Ao ser questionado, ele afirmou que havia errado de apartamento.

A vítima estava com uma mochila e a golpeou contra o homem, atingindo-o no rosto. O mesmo caiu e ficou um pouco desacordado, ao levantar foi atingido novamente e fugiu correndo.

Durante esta ação, a vítima teve uma ferimento na palma da mão direita, provavelmente pela faca que o suspeito estava portando.

A Guarnição realizou rondas pela cidade junto com a vítima e avistou o suspeito. Foi realizado uma busca pessoal e encontrado uma faca de mesa em sua cintura. À Polícia ele disse que é catador de latinha, entretanto não foi encontrado nada com ele.

A vítima e a testemunha reconheceram o suspeito como autor do fato e ele negou a ação. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde foi identificado como A. A. J. O boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

A Guarnição encaminhou a vítima até ao hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados