Suspeito embriagado ameaça família com arma de fogo e é preso pela PM em Comodoro

TVCO

8 de abril de 2019

Suspeito embriagado ameaça família com arma de fogo e é preso pela PM em Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Noite do último domingo (07/04) a Policia Militar deteve um homem por embriaguez e grave ameaça. O suspeito foi identificado como R. D. de O., 32 ano, usou uma arma de fogo para aterrorizar membros da própria família.

Uma das vítimas informou aos Militares que o homem estava armado de uma pistola e deitado em uma rede na área da casa, proferindo palavras de ameaça.

No momento em que via a Pm se aproximar apontou arma na direção da guarnição. Para se defender, os policiais acharam necessário efetuar disparo de arma de fogo para impedir qualquer ameaça de morte á vida de qualquer cidadão de bem que ali passasse. Logo, o homem jogou a arma no chão e foi detido. A arma utilizada por ele tratava-se de uma Beerman de cal.5.5. de ar comprimido.

O suspeito não tinha sinais que foi atingido, sendo levado para a 2° CIPM para a confecção da ocorrência. Diante dos fatos ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Comodoro sem lesões corporais para as providências necessárias que o caso requer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados