Suspeitos de assalto são presos pela Polícia Militar poucas horas após o crime

TVCO

15 de abril de 2019

Suspeitos de assalto são presos pela Polícia Militar poucas horas após o crime
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Policia Militar deteve na noite do último sábado (13/04), três homens suspeitos de assalta um bar em Pontes e Lacerda. Os criminosos foram presos pouca horas após o crime. Na ação eles utilizaram uma arma de fogo.

De acordo com a PM, o chamado foi feito pelo dono do estabelecimento, que deu características dos bandidos e do veículo utilizado para a fuga. Com posse das informações, os policiais iniciaram as diligências e nas proximidades do Mini Estádio Nivaldo Assunção viram duas pessoas em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Quando notaram a presença da viatura, os criminosos empreenderam fuga em direção ao bairro Vila Ibec, lá perceberam que não teriam escapatória, um deles desceu da moto e despistou os policiais. O outro suspeito continuou fugindo e entrou em uma residencia, mas foi encurralado e acabou detido.

As diligências continuaram afim de localizar o criminosos que fugiu dos policiais ao descer da motocicleta. Ele acabou encontrado na própria casa e também foi preso.

A dupla foi encaminhada par a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao CDP de Pontes e Lacerda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados