A polícia da Bolívia, deteu na última quarta-feira(25) três suspeitos de assassinarem a pontes-lacerdense Letícia Oliveira de Souza, de 22 anos. O crime ocorreu no último domingo(22), em San Ignácio de Velasco, na Bolívia.

A Justiça Boliviana designou a prisão preventiva de três supostos envolvidos no crime, suas iniciais são: A. R. S., V. A. F. e S. G. C. Eles são os principais suspeitos da morte da jovem de Pontes e Lacerda. 

Segundo o chefe do Felcc, a causa que motivou a ação foi o tráfico de drogas, ele também salientou que os suspeitos têm contas pendentes no Brasil, assim como o companheiro da jovem (que se recupera de quatro tiros, sofridos no dia do assassinato).

O Ministério Público Boliviano responsabilizou os suspeitos pelos crimes de homicídio, posse e porte ilegal de armas de fogo, lesões graves e muito graves, e de associação criminosa.

Os suspeitos presos foram encaminhados a Complexo penitenciário de Palmasola em Santa Cruz, com eles foram encontrados o veiculo usado no crime, assim como uma das armas usadas no crime.