Três homens foram presos e uma arma foi apreendida pela Polícia Militar de Comodoro ontem (02/08).  A Polícia chegou até aos suspeitos após informações de uma briga na Praça da Amizade.

A Polícia Militar recebeu informações do Copom de que ligações anônimas via 190 denunciavam que nas proximidades da Praça da Amizade, no bairro Cidade Alta, estava ocorrendo uma confusão envolvendo alguns indivíduos e que alguém teria efetuado disparo de arma de fogo.

A Guarnição ao chegar nas proximidades do local, situado na rua Hélio Gonçalves visualizou dois indivíduos, um trajando uma camisa de cor azul e bermuda e o outro trajando uma camisa de cor preta. Ao avistarem a viatura saíram correndo em direção a uma residência. A Guarnição seguindo-os solicitou a presença do responsável pela casa, onde se apresentou o suspeito G. T. da S. Ele também havia corrido ao avistar a viatura.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter corrido, informou que estava separando uma briga entre o suspeito M. N. E., e Gege, que se evadiu do local e tomou rumo ignorado. Os Policiais solicitaram a autorização do suspeito dono da casa para realizar uma busca com o intuito de localizar algo ilícito, devido a possibilidade de existir alguma arma de fogo conforme a denúncia.

O suspeito afirmou que só tinha facas que estavam em posse do suspeito M. N. E., porém durante varredura no quintal foi localizado uma arma de fogo tipo revolver aparentando ser da marca Taurus cal.32 de numeração 611742.

Também foi encontrado na residência os suspeitos C. L. T., e S. de S., que ao serem indagados sobre quem era o proprietário da arma de fogo não deram nenhuma resposta.

Todos os suspeitos foram encaminhamos para a central de operações da 2ªCIPM para o registro do boletim de ocorrência.

Fonte: 2° CIPM COMODORO