Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Tentativa de assalto a mão armada é registrada em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

27 de fevereiro de 2019 às

08:11

|

Postado em:

Tentativa de assalto a mão armada é registrada em Pontes e Lacerda

Um homem foi preso suspeito de tentar roubar uma residência na Avenida Paraná, próximo a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, em Pontes e Lacerda. Na fuga o bando deixou cair uma pistola calibre 45.

Segundo informações da vítima, ele foi sair de casa, quando percebeu a presença de 4 pessoas na calçada, assustado ele voltou correndo e gritando para dentro de casa, os pais do adolescente vieram ao seu encontro, assustando os bandidos, e eles saíram correndo, deixando cair a arma usada na tentativa de assalto frustrada.

A Força Tática, foi acionada e prendeu um suspeito identificado com as inicias M.W.R, M, 23 anos, que estava próximo ao local do crime, “Assim que a família acionou o 190, deslocamos imediatamente, e conseguimos ainda prender um dos suspeitos, e apreender a arma usada na tentativa de assalto, felizmente ninguém se feriu e nada foi levado”, Afirmou o Sargento Jovane

Na delegacia foi constatado que o suspeito M.W.R, M, tem várias passagens pela polícia, uma delas artigo 33, tráfico de drogas, ele nega a participação no crime, “Eu não tenho nada a ver com isso, eu estava andando normal na rua, e não reagi a parada policial, moro em Vila Bela e estou na cidade para arrumar um carro, e iria embora amanhã na parte da manhã’, Ressaltou.

O Boletim de Ocorrências foi registrado e o suspeito ficou a disposição da justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*