Traficante é presa fazendo entrega de drogas em domicílio

Michelle Garcia

14 de novembro de 2019

Traficante é presa fazendo entrega de drogas em domicílio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13/11), em Comodoro. A mesma estava realizando entregas para que usuários experimentassem a qualidade do produto no intuito de obter mais clientes.

De acordo com a Guarnição Policial, eles receberam informações sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes, por isso estavam monitorando-a há alguns dias. Além da constante frequência de pessoas na residência, era do conhecimento dos Policiais que a suspeita utilizava uma moto modelo Honda Biz C-100, vermelha, para realizar as vendas e entregas.

Durante rondas no bairro Cidade Alta, a suspeita estava na casa de uma conhecida usuária de drogas, vulgo Gabi. A Guarnição esperou a suspeita sair do local e realizou a abordagem. Enquanto fazia a revista na bolsa dela, encontraram um involucro contendo uma porção de substância análoga a paste base de cocaína e uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas, totalizando R$ 145,00 em espécie e R$ 7,91 em moedas.

Logo os Policiais retornaram na residência em que a suspeita estava e foram recebidos por A. C. A., vulgo Gabi. Ela informou que a suspeita R. S., teria ido à casa dela para oferecer um “experimento”, que é uma pequena porção dada para o usuário experimentar a droga. Ela Também relatou que já havia comprado entorpecentes outras vezes de R. S.

Diante do flagrante, os Policiais foram até a residência da suspeita e durante revistas no interior do local, localizaram em um dos quartos uma bolsa marrom, dentro haviam seis invólucros tipo “petecas” contendo substâncias análogas a pasta base de cocaína. Também foi encontrado uma sacola com recortes, utilizadas no tráfico doméstico para embalar porções de entorpecentes, juntamente com dois pacotes de bicarbonato de sódio, produto que é utilizado para misturar e desdobrar o entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas. Ela foi conduzida juntamente com os objetos e materiais apreendidos para a central de operações da 2ªcipm para a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados