Após meia hora de dar entrada no Hospital Regional de Cáceres, o motorista Sergio Alves da Silva, causador do acidente envolvendo duas carretas hoje pela manhã, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde desta quinta-feira(10).

O acidente aconteceu hoje pela manhã na BR 174, próximo a posto de molas Carretão, na zona urbana de Pontes e Lacerda.

Segundo informações as duas carretas seguiam no mesmo sentido, (Pontes e Lacerda/Vilhena) quando a carreta dirigida por Sergio Alves da Silva bateu na traseira da outra carreta. O motorista da frente reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, e de repente sentiu a uma forte pancada.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e teve que usar equipamentos para retirar o motorista das ferragens. Ele não sofreu fratura, mas ficou imprensado e reclamava de muitas dores. Depois de ser imobilizado, foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé.

Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os dois veículos, mas há indícios que o motorista que bateu na traseira da carreta tenha passado mal e por isso a colisão. Foi realizado teste de bafômetro no outro motorista e nada constou.