Três acidentes são registrados entre Pontes e Lacerda e o Posto Pedro Neca

TVCO

3 de fevereiro de 2018

Três acidentes são registrados entre Pontes e Lacerda e o Posto Pedro Neca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Corpo de Bombeiros recebeu três chamados de acidente na Br 174, sentido a Cáceres. Uma das ocorrências foi colisão frontal entre dois veículos baixos próximo ao Posto Pedro Neca.

O primeiro chamado foi para um acidente envolvendo uma carreta bi-trem. Segundo informações, o veículo teria tombado há cerca de 8km da cidade de Adrianópolis, na BR 174. Ao chegar. O local, o corpo de bombeiros constatou que a vítima estava sem ferimentos e aguardava a PRF para registrar a ocorrência.

Ainda em trânsito, a equipe se informou de um acidente próximo a Pedro Neca e de imediato se deslocou até o local. Ao chegarem, as vítimas tinham sido encaminhadas para a cidade de Cáceres por uma ambulância de Porto Esperidião. Segundo informações dois veículos, um Uno e Palio se chocaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu uma fratura na perna.

O terceiro fato aconteceu há cerca de 10 km de Adrianópolis, e envolveu um Honda Civic. De acordo com o motorista, seu óculos teria caído e ao tentar pega-lo perdeu o controle da direção do carro. Como a pista estava molhada devido a chuva, ele sofreu uma aquaplanagem e rodou, saindo fora da estrada. Haviam três pessoas no carro, um homem e duas crianças. Todos foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé mas não sofreram ferimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados