Durante esta terça-feira (04.04), três pessoas procuraram a delegacia de Polícia Civil para registrarem furtos de motocicletas em Pontes e Lacerda. Uma das motos foi furtada durante a tarde no centro da cidade.

Era por volta das 14 horas quando a gerente comercial Érica Borges estacionou sua motocicleta próximo a loja onde trabalha, no centro de Pontes e Lacerda. Quando foi sair com a moto, uma Biz de cor azul, por volta das 16:30h, o veículo já não estava mais no local. Um circuito de monitoramento registrou uma imagem que a vítima suspeita ser de sua motocicleta.

Outra motocicleta, uma Titan de cor preta, foi levada de dentro de um hotel. Pelas informações que constam no Boletim de Ocorrência. A vítima, Cícero Rocha, teria vindo para Pontes e Lacerda na intenção de conhecer o garimpo da Serra do Caldeirão e que deixou a moto no hotel e saiu, quando retornou não a encontrou mais.

A terceira motocicleta pertence a David Arruda e foi levada de frente a residência dele. Ele estacionado o veículo e entrado na residência e ao retornar a moto, uma Yamaha de cor preta, não estava mais no local.

.