Três pessoas são presas por tráfico de drogas na fronteira

Michelle Garcia

16 de março de 2020

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na fronteira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Três pessoas foram presas na tarde deste domingo (15/03), por tráfico ilícito de drogas em Porto Esperidião. Na ação, drogas, munições, uma motocicleta e dinheiro em espécie, foram apreendidos.

Durante a Operação Hórus VIGIA, na estrada vicinal conhecida como Laranjal a Guarnição avistou uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com três ocupantes. Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados, dispensaram uma sacola preta nas margens da estrada.

Ao verificar o conteúdo da sacola, foi encontrado dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 1 quilo e 10 gramas, além de três porções de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 65 gramas.

Além da droga e motocicleta apreendida, 5 munições intactas calibre 38, e  R$ 52.650,00 em espécie, também foram apreendidos.

Diante dos fatos o conduzido e os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Fronteira de Cáceres- DEFRON, para providências que o caso requer.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados