Sunday, Dec. 16, 2018

Carregando ...

Tvco e Gazin entregam segunda TV da campanha “TVCO e Gazin trazendo o melhor pra você, agora a Tv Digital

Escrito por:

|

6 de dezembro de 2018 às

08:19

|

Postado em:

Tvco e Gazin entregam segunda TV da campanha “TVCO e Gazin trazendo o melhor pra você, agora a Tv Digital

A TV Centro Oeste e a Gazin realizaram ontem (05/12) a entrega de uma TV da promoção “TVCO e Gazin, trazendo o melhor pra você. Agora a TV digital”. A ganhadora é a telespectadora e cliente Izabeth Freitas. Ela é moradora da Av. Municipal.

Izabeth ganhou TV 32 polegadas com a participação na campanha após pagar seus boletos em dia na loja. “A gente fica feliz. Nossos clientes também ficam felizes. É muito gostoso estar retribuindo esse carinho, então continuem comprando, pagando as parcelinhas em dia e ligando para a TV Centro Oeste para participar da promoção. Vale ressaltar que o prêmio é uma Tv completa Smart de 32 polegadas com qualidade digital”, destacou o gerente da Gazin Ednei cunha.

A primeira ganhadora foi a dona Joana Darque F. da Cruz, moradora do bairro São José. Ela também faturou uma TV de 32″ polegadas.

A campanha teve início em 03 de Setembro e finaliza em Dezembro. Para participar os clientes Gazin recebem cupons que são entregues para quem compra na loja ou efetua um pagamento.

Já para os telespectadores da Tv Centro Oeste precisam entrar em contato com a emissora através do Whatssapp (65) 99261 6200 e deixar o nome e endereço. A partir daí a equipe de jornalismo realiza um sorteio que determina uma visita surpresa, se estiver com Tv ligada e assistindo a programação o telespectador ganha 10 cupons e R$50,00 na hora.

A segunda etapa da promoção já foi encerrada. O último sorteio acontece no dia 24 de Dezembro.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Jovem morre após acidente na Av. Bahia em Pontes e Lacerda
Carreta de verduras tomba na BR-174 e fica totalmente destruída
Orquestra da Igreja Assembleia de Deus participa de Noite Natalina na Câmara Municipal

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*