Um veículo Voyage, placas de Cuiabá, foi recuperado pelas equipes da Policia Civil das delegacias de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. O assalto aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29/08), quando a vítima voltava para casa.

Segundo informações, o proprietário do carro, estava próximo a sua residencia quando foi abordado pelos suspeitos que estavam portando uma arma de fogo, calibre 38. Sem reação, a vítima deixou que os bandidos invadissem o carro. O jovem foi levado como refém até a região de uma mineradora, cerca de 30 km de Pontes e Lacerda e foi abandonado. Ele relatou aos policiais que teve que voltar para a cidade a pé quando foi direto para a delegacia.

Os policias,de pronto, realizaram várias diligencias na região em que o rapaz foi deixado e com as descrições que ele passou, dois suspeitos foram detidos. Um deles, conhecido da vitima, com quem inclusive teve contato ainda esta semana. O outro suspeito é morador de Vila Bela, e foi preso ainda naquela cidade. Os dois informaram que tinham ingerido bebida alcoólica antes da abordagem. 

Em uma ação conjunta com as duas delegacias, o veículo foi recuperado há cerca de 100 km de Pontes e Lacerda, em meio a uma mata, localizada da região do Boqueirão, já perto da cidade de Vila Bela.

O carro, o revolver e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Pontes e Lacerda.