Na madrugada deste domingo (25/08), um veículo foi recuperado pelo Gefron em Porto Esperidião. A caminhonete havia sido roubada na cidade de Nobres juntamente com alguns outros objetos.

A Guarnição recebeu informações da Polícia Judiciaria Civil de Nobres, sobre um roubo a residência na referida cidade, onde foram subtraídos vários pertences e veículos. Imediatamente os oficiais foram acionados a volante da MT 265 para realizar barreiras e rondas na cidade de Porto Esperidião com intuito de localizar os veículos.

Durante as diligências, receberam uma nova informação de que o veículo estava na cidade de Porto Esperidião, e que durante a ronda, ele  fora avistado em uma residência localizada na rua 100, bairro Aeroporto, próximo à esquina um veículo S10 branca Placa OBM 0278 dentro de uma residência, ao realizar a checagem através da placa, confirmou que o veículo era produto de roubo na cidade de Nobres-MT.

A Guarnição realizou buscas no local porem não havia ninguém na residência, fora perguntado aos vizinhos e eles não souberam dizer quem era o proprietário. Foram encontrados no local duas carteiras de trabalho que posteriormente serão checadas pelos Policiais, foi encontrado dentro de uma gaveta no armário, no interior da residência, a chave reserva do veículo.

Fonte: Gefron