O Grupo Especial de Fronteira-GEFRON, em patrulhamento na MT 199, conhecida como região de Nova fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, recuperou um veiculo Corolla com adulteração, roubado na capital do estado de Mato Grosso.

Os policias em patrulhamento na manhã desta sexta-feira (04), se depararam com o veículo Corolla, de cor branca, com placa KAA-3262, e ao fazer a abordagem, o mesmo evadiu-se do local onde levantou suspeita, com o fato foi feito acompanhamento e a abordagem e detenção do condutor, e ao chegarem na base do GEFRON, foi constatado que o veiculo foi roubado em Cuiabá, e que a verdadeira placa era OBL-8080.

Segundo o condutor do Corolla, identificado com as iniciais A.D.S. 20 anos, contava com o apoio de um motociclista, que estava vindo logo atrás, e que era morador de Vila Bela, no trajeto foi abordado uma motocicleta YBR, placa JZJ- 5799. Ao entrevistar o condutor identificado com as iniciais P.C.S.V. 25 anos, entrou em várias contradições, e foi levado para a delegacia com suspeita de ser a pessoa que daria apoio ao condutor do veículo.

Diante dos fatos o veículo foi levado até a P.JC da cidade de Vila Bela Da Santíssima Trindade para confecção do B.O.