O Grupo Especial de Fronteira- GEFRON recebeu uma denuncia da Policia Militar de Sapezal nesta quarta-feira (02), de que uma Hilux, de placas QBZ-5007, de cor cinza, estaria na cidade de Porto Esperidião, próximo ao rio Jauru e, segundo informações, seria produto de roubo na cidade Sapezal.

De imediato a equipe do GEFRON deslocou, em buscas ao referido veículo, que no deslocamento próximo as imediações havia uma moto vermelha que estava com ligação direta na ignição, a moto era conduzida pelo P.S, ao ser indagado disse que não sabia de nada, e aparentava estar desorientado.

Diante de uma entrevista com o suspeito os policiais chegaram a um veiculo Uno, placa OBE-1456 e a  Hilux roubada, que estavam escondidas  em uma residência na rua Ademar Teixeira,  e segundo os policias os veículos ainda estavam com o motor quente.

No momento em que estava sendo realizado a verificação no ambiente externo da casa, saiu da residência o suspeito E. M.de O. que ao realizar a abordagem o suspeito disse que um tal de “França” morador de Conquista d’Oeste, deixou o carro na sua garagem e fugiu.

Ainda no quintal onde estava o Uno e a Hilux roubada, estava também um gol de placa JIX-3352, do estado de Goiás, o suspeito não soube explicar a procedência deste veiculo. A Hilux estava trancada sem chaves, foi necessário acionar o guincho para  a remoção do veículo. Ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos.

Diante do fato foi encaminhado o veiculo, juntamente com os materiais vinculados a delegacia de Porto Esperidião-MT, para demais providências.

Fonte/Assessoria do Gefron