Nos últimos meses, alguns vereadores de Pontes e Lacerda têm enfatizado reclamações contra a ineficiência de alguns serviços prestados pela Prefeitura. Na sessão desta semana no Plenário Vereador Walter Oliveira alguns parlamentares usaram a tribuna para cobrar investimentos na cidade, ainda mais que se aproxima o período chuvoso, deixando os bairros intransitáveis.

A demora da administração municipal em viabilizar as medidas para resolver os problemas apresentados em alguns bairros e nas pastas da saúde e educação, está deixando o Vereador Anderson Barbosa insatisfeito. “Quero chamar atenção do Poder executivo para que olhe um pouco para a cidade. A zona rural precisa, sim, de investimentos nas estradas e pontes, mas nossa cidade também precisa de investimentos, ainda mais em áreas que não podem esperar, como é o caso da saúde e educação”, ressaltou.

No uso da tribuna ele também falou sobre vereadores que usam as redes sociais para mencionar comentários ao prefeito. “Tem vereador que não exita em elogiar o poder executivo por alguma obra realizada, destacando em sua página como “o prefeito arrojado”, mas não tem coragem de falar que bairros estão sem o mínimo de condições de trafegabilidade, e a saúde passando por uma calamidade. Sou cobrado nas ruas, as pessoas falam que na época da política vários vereadores visitam as localidades, mas depois não voltam para saber dos anseios da comunidade”.  destacou o Vereador.