Vereador denuncia descaso com Viveiro Municipal de Pontes e Lacerda

Daiana

13 de novembro de 2019

Vereador denuncia descaso com Viveiro Municipal de Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Viveiro Municipal de Pontes e Lacerda entre a Vila dos Garimpeiros e Morada da Serra, continua com parte da área abandonada. Atualmente poucas mudas estão sendo cultivadas no local.

O espaço foi criado para o cultivo de plantas típicas da região há aproximadamente 15 anos. Além de beneficiar a comunidade, o viveiro contribui com o pequeno produtor da agricultura familiar e na distribuição de mudas frutíferas.

Para o Vereador Antônio da Dengue, não é por falta de mão de obra. “Há  grandes profissionais lotados  na Secretaria de Agricultura, estão lá praticamente parados, sentados, aguardando a boa vontade do Executivo”.

Segundo Antônio, é revoltante uma  estrutura estar destruída desta forma. ” É lamentável porque é dinheiro público perdido”, relatou o parlamentar.

A questão já foi discutida em sessões na Câmera Municipal de Vereadores e a população aguarda providências.

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados