A manhã desta terça-feira (16/01), foi de noticias boas na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda. O Vereador Ivanildo Amaral que se recupera de um problema de saúde, achou que a melhor receita para a recuperação é retornar ao que ama fazer, trabalhar em prol da comunidade. 

O drama vivido pelo parlamentar se iniciou no final de 2017 e teve fim com o retorno ao travalho. Quando se preparava para um período de férias com a família, Amaral sofreu uma complicação no intestino, nos termos médicos – Obstrução Intestinal. A noticia correu pelas redes sociais, na maioria das vezes acompanhadas com desejos de recuperação e orações.

Do hospital onde estava, na cidade de Cuiabá, a família sempre manteve os amigos informados sobre o estado de saúde do vereador. Foram 12 dias de angustia na UTI.

Mas com perseverança, o estado critico foi superado. Ivanildo teve boa recuperação e já voltou pra casa. É claro que não ficaria muito tempo longe de seus afazeres, se não fosse por um motivo como esse. Agora que já passou, ele agradece por todas as orações e deixa uma mensagem. “Eu passei 12 dias do inicio de ano em uma UTI, isso muda todos os planos, mas 2018 continua. Eu cheguei ontem e já estou aqui na Câmara, assim será meu dia-a-dia, assim será minha dedicação.”