Thursday, Mar. 21, 2019

Carregando ...

Vereador Maxsuel Guimarães garante 500 mil para asfalto em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

29 de janeiro de 2018 às

08:27

|

Postado em:

Vereador Maxsuel Guimarães garante 500 mil para asfalto em Pontes e Lacerda

Em uma reunião com o Deputado Federal Nilson Leitão, o Vereador Maxsuel Guimarães garantiu cerca de R$500 mil reais para pavimentação para Pontes e Lacerda. O encontro aconteceu na quinta-feira (25) às 15 horas no Rotary Club na cidade de Cáceres e contou com a participação do Presidente Estadual do PSDB Paulo Borges, Francis Maris (PSDB) Prefeito de Cáceres, Prefeitos, Vice-prefeitos e vereadores do PSDB da região.

A primeira parte da reunião foi destinada para prefeitos, vereadores e lideranças da região apresentar demandas dos os municípios. O vereador Maxsuel reivindicou para Pontes e Lacerda 500 mil em pavimentação asfáltica para contemplar os bairros Parque Santa Cruz e fundos da Rua Manoel F Pereira (mais conhecido como Bairro do Gidelson ou Jardim Alvorada) outro pedido do vereador foi para que o Deputado Nilson Leitão viabilize recursos para aquisição de equipamentos para o Hospital Vale do Guaporé.

A segunda etapa da reunião foi para tratar do cenário politico do estado de Mato Grosso e Nilson Leitão garantiu aos correligionários que o partido vai estar na disputa da majoritária em 2018. Mas para isso cada um que sonha em disputar as eleições tem que trabalhar para viabilizar seu projeto.

O prefeito Francis Maris reafirmou o seu desejo de disputar uma cadeira do senado e os vereadores Claudio Henrique e Cézare Pastorello são pré-candidatos a deputados estadual e federal.

Perguntado se existe rixa dentro do PSDB estadual Nilson Leitão respondeu “ não existe rixa existe uma conversa e todos que desejar ser candidato dentro do PSDB em 2018 tem que viabilizar suas candidaturas, eu particularmente estou trabalhando para ser candidato a senador”  finalizou o deputado.

 

Fonte: Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mais de seis quilos de maconha são apreendidos com casal em Sapezal
Conta de luz vai ficar mais Barata em 2019
Caminhonete é tomada de assalto enquanto dono visitava casa em construção

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*