Seis vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade , estiveram reunidos em Cuiabá na semana passada, em audiência com o governador Pedro Taques, para tratar de assuntos do interesse da população da primeira capital de Mato Grosso.

Na pauta  a pavimentação asfáltica que da acesso ao frigorifico, que esta sendo implantado no município,  recurso da Festança de  2017 , conhecida mundialmente como Festa do Congo e a construção da ponte sobre o rio Capivari.

O governador Pedro Taques parabenizou os vereadores e o deputado Mauro Savi, que também participou da reunião,  pela defesa que faz pelo município e afirmou ter compromisso com Vila Bela da Santíssima Trindade. E as demandas apresentadas na reunião , ele  garantiu que só aguardará o projeto de pavimentação asfáltica por parte da prefeitura para que o convênio possa ser firmado,” Esse ano fizemos a primeira capital de Mato Grosso sede da assembleia legislativa, de lá fizemos despacho de documentos, assinatura de convênios e outras ações. E firmei o compromisso com Vila Bela de viabilizar recursos para o município, para levar melhor qualidade de vida para os moradores e principalmente desenvolvimento para a região que fica na área de fronteira,”. Destacou o Governador   

Quanto ao recurso da Festança de Vila Bela, solicitou de imediato á Casa Civil prioridade no repasse à entidade organizadora. A ponte do rio Capivari, o governador ressaltou que vai enviar um  projeto de lei para Assembléia Legislativa, dando condições de liberação de recursos do estado aos municípios com certidão negativa(inadimplente) para posterior viabilidade na construção da ponte.