Vilhenenses são presos em Comodoro com 6 kg de maconha

Michelle Garcia

24 de fevereiro de 2020

Vilhenenses são presos em Comodoro com 6 kg de maconha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Dois moradores de Vilhena foram presos na madrugada de sábado, 22 de fevereiro, no município de Comodoro (MT) transportando 06 tabletes pesando aproximadamente 6 kg de substância análoga à maconha.

A polícia de Comodoro recebeu informações, por volta das 00:25, da Agência Local de Inteligência, de que em um hotel da cidade havia duas pessoas suspeitas de transportarem entorpecentes dentro de uma mala de viagem. Uma equipe da PM foi até o local e abordou os dois suspeitos.

Os policiais realizaram busca no quarto do hotel e encontraram a droga dentro de uma mala. Os vilhenenses receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a 2º CIPM de Comodoro-MT.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram de ônibus até Cáceres para buscar a droga e estavam voltando para Vilhena. A dupla não teve a identidade divulgado.

 Fonte: PM/CDO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados