Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Violência:Suspeito de roubo é preso em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

11 de fevereiro de 2018 às

14:42

|

Postado em:

Violência:Suspeito de roubo é preso em Pontes e Lacerda

Na última quinta-feira(8) um homem foi espancado e teve sua moto roubada na região do lixão, na Br174, cerca de 14 km de Pontes e Lacerda.

Segundo informações,  J.M.O de 42 anos foi abordado por dois indivíduos, e foi espancado, além disso uma moto foi levada pelos meliantes.

Diante das informações a Polícia Judiciária Civil iniciou uma investigação e chegou até R.A, 34 anos, que voltou a cena do crime pra pegar a moto que estava escondida, e confirmou que participou do roubo.”Ele é um “X9″ e mereceu sim, e o meu companheiro queria mata-lo, eu que não deixei e pedi para ele vazar, porque se não ia levar um tiro na cabeça. Ele deve a vida dela a mim”, Afirmou o suspeito R.A.

As investigações agora voltam para a captura do outro envolvido que já tem passagens pela Polícia, e segundo o suspeito que foi preso, ele está armado e muito bem armado.

“São figurinhas conhecidas da polícia e agora vamos juntar as peças do quebra-cabeça para prender o outro suspeito. Eles usaram de muita violência contra a vítima , e por sorte ela saiu viva e se deslocou para registar o boletim de ocorrência”, ressaltou o delegado Gilson Silveira.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Caminhão carregado com melancia tomba na BR 174 e deixa vítima fatal
Homem é preso pela Policia Civil de Jauru por participação em tentativa de homicídio
Novo padrão exigido pela Águas de Pontes e Lacerda onera ainda mais o bolso do consumidor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*