No último sábado, Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON), a serviço na barreira Sanitária do Indea na Ponta do Aterro, no Distrito de Santa Clara, receberam de populares dois suspeitos de furto, sendo um adolescente de 17 anos e um Jovem de 22 anos E.A.D. Uma motocicleta Honda CG, produto do crime foi recuperada pelo próprio dono.

Segundo relatos do proprietário, a referida motocicleta foi furtada e levada para Bolívia. A vitima resolveu ir sozinha até o país e conseguiu localizar -la na cidade de San Vicente, sob posse dos suspeitos conduzidos. Ao tentar recuperar o veículo houve resistência por parte dos acusados ocasionado luta corporal entre às partes envolvidas, que resultou algumas escoriações.

Após render suspeitos, o proprietário com ajuda de terceiros levou os mesmos, juntamente com a motocicleta recuperada, até a barreira sanitária do Indea e solicitou o apoio do Gefron.

Diante dos fatos a equipe volante do Gefron compareceu no local, conduziu a motocicleta e os suspeitos até a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade para registro do boletim de ocorrências e providências cabíveis que o caso requer.