As vítimas do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira(27) na BR 174, próximo ao trevo de acesso a Cidade de Gloria D’Oeste. Quando um carro Vectra bateu de frente com a carreta depois de estourar o pneu foram identificadas como: Motorista Diogo da silva Sousa 28 anos, Tasmânia Ribeiro Lopes 13 anos e Tales Bruno Ribeiro Lino 8 anos. Estão internadas no Hospital Regional de Cáceres, Célia Ribeiro 31 anos e Cleonice Ribeiro 46 anos.

Toda a família estava na casa de parentes na cidade de Pontes e Lacerda, aproveitaram o feriado prolongado de natal para passar com familiares e amigos. Na madrugada desta quarta-feira(27) eles pegaram a estrada sentido a cidade de Cáceres, pouco mais de 1 hora de viajem aconteceu a tragédia.

Diogo da silva Sousa 28 anos, estava no final de semana na Serra Santa Barbara curtindo um som com amigos, um vídeo nas rede sociais mostram esse momento, ele abre as portas e o porta mala do carro para mostrar o sistema sonoro.

Segundo os amigos ele sempre dirigia com cautela, mas um pneu que estourou causou o acidente fatal.

O site TVCENTROOESTE, obteve vídeos exclusivos do acidente, por respeitos aos internautas e a família não serão divulgados. Nossa equipe teve contato com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, e, segundo um agente as cenas são fortes. “Muito triste ver uma família inteira se envolver em um acidente desse, as crianças estavam bastante machucadas, deve ter sido tão rápido que o motorista não teve como evitar o acidente, e um simples pneus estourado pode ter sido a causa do acidente que tirou a vida de três pessoas duas delas crianças”. Destacou o agente Adnilson, lotado na delegacia da PRF de Cáceres.