Vulgo Risadinha é flagrado por câmeras de segurança ao furtar papelaria e Agência dos Correios em Pontes e Lacerda

Mônica Martins

13 de janeiro de 2021

Vulgo Risadinha é flagrado por câmeras de segurança ao furtar papelaria e Agência dos Correios em Pontes e Lacerda

Um homem preso diversas vezes nas últimas semana tem chamado a atenção por cometer vários furtos e não permanecer encarcerado. Desta vez, vulgo “Risadinha” foi flagrado pelo sistema de monitoramento ao arrombar e invadir uma papelaria e a Agência dos Correios.

Os dois crimes aconteceram na manhã da última terça-feira (12/01). Uma funcionária do Correio teria encontrado a porta aberta quando chegou cedo para limpar a agência. Já a dona da papelaria teria informado à policia sobre o furto, apresentando as imagens feitas pelas câmeras de segurança.

Até então, o arrombamento registrado no correio, estava sendo investigado. Com posse das imagens do monitoramento foi possível constatar que se tratava do mesmo individuo.

“Risadinha” já possui mais de 20 passagens criminais por crimes que a justiça entende como de menor potencial ofensivo, conceito jurídico concebido para designar os crimes de menor relevância.

Assim que preso, ele é liberto e em seguida comete novo furto. Fato que tem indignado a sociedade.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados